Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução de um produto, é importante observar o prazo limite de até 7 dias após a compra. Para registar seu pedido de troca ou devolução use o formulário Contato localizado no final da página, selecione o motivo Troca ou Devolução, preencha os campos e faça um breve relato da sua solicitação.

Pedimos sua atenção pois não atendemos solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo, ainda, o produto precisa ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido (em boas condições e sem avarias) do contrário, sua solicitação de troca ou devolução não será atendida, por isso pedimos que você confira abaixo nosa Política de Troca e Devolução:

Ao Receber seu Pedido

Pedimos que você confira se os produtos do seu pedido foram entregues nas embalagens originais, devidamente lacradas e sem sinais de avarias. Preferencialmente pedimos que você recuse a entrega e descreva no verso da Nota Fiscal quando for constatado:

Embalagem aberta, avariada, amassada ou molhada;
Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
Produto diferente do que você comprou;
Falta de peças e acessórios.

Ainda assim, se defeito ou avaria for identificado após o recebimento, lembre-se que você tem até 7 dias após a comrpa para registrar seu pedido de Troca ou Devolução.

Para os produtos eletrônicos, antes de usá-los leia atentamento o manual de instruções do fabricante evitando avarias pelo uso incorreto, todos os eletrônicos devolvidos passarão por uma avaliação técnica do problema. Caso seja detactado defeito por má utilização do produto, ou, não for constatado defeito a troca não será realizada e o produto retornará para você. Produtos que apresentam defeito ou vícios devem ser encaminhados para a assitência técnica indicada no manual do fabricante desde que esteja dentro do prazo legal.

Como Devolver seu Pedido?

Registre seu pedido de Troca ou Devolução através do formulário Contato e escolha o motivo Troca ou Devolução, faça um breve relato da situação. Nosso serviço de atendimento ao consumidor tem até 48 horas úteis para entrar em contato e fornecer as instruções para Troca ou Devolução do produto desejado. Ao devolver observe os seguintes cuidados:

Devolva o produto na embalagem original do fabricante;
Produto não pode ter indícios de uso ou violação do lacre oringinal do fabricante;
É obrigatório o envio da Nota Fiscal junto com o produto;
Caso o produto seja um eletrônico a devolução dos manuais, peças e acessórios também são obrigatórias.

Uma vez aprovado o pedido de Troca ou Devolução, nosso serviço de atendimento irá fornecer um código para logística reversa. Com esse código você leva o produto e os demais itens descritos acima até uma agência dos correios e dá início ao processo da Troca ou Devolução. Havendo a necessidade de devolução de valores, estes serão estornados somente após o recebimento do produto e avaliação técnica da Farmácia.

Havendo aprovação de devolução de valores, este será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você, importante lembrar que estornos no cartão de crédito estão sujeitos aos prazos da administrador do cartão para realização do estorno.
  • :(Ops!Sua cesta está vazio